Close

Política de Envio

Política de Frete e Envio:

 

Nosso serviço de entrega é terceirizado. Os preços e prazos variam de acordo com CEP, produto(s) e formas de pagamento escolhida e o tipo de entrega escolhido. Possuímos 3 tipos de entrega, “Entrega Normal”, “Entrega Expressa” e “Entrega Urgente”, sendo que a maioria das cidades brasileiras aceita qualquer uma destas opções.

 

A contagem do prazo de entrega é feita a partir da aprovação da empresa administradora. O prazo de entrega é contado a partir da aprovação da administradora. Os pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras, e pedidos realizados em feriados são expedidos no dia útil seguinte. Lembrando que, os valores variam de acordo com a forma de entrega selecionada, com o CEP da entrega e com o(s) produto(s) a serem entregues.

 

Encargos de frete nas Trocas:

 

Caso haja necessidade de troca, os encargos para devolução serão de responsabilidade do cliente. Os encargos para reenvio do produto serão de responsabilidade da Wolken Shoes Factory. Durante o processo de troca, o cliente será informado dos procedimentos. 

 

Obs.: Os encargos e responsabilidades sobre os mesmos se referem a primeira troca da compra. Caso haja interesse em novas trocas da mesma compra os encargos ficarão todos por conta do cliente.

 

Política de Entrega:

 

A Wolken Shoes Factory se respnsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o processo de entrega no destino solicitado. Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade imediatamente passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes. Caso a embalagem não esteja em condições adequadas e/ou o produto estiverem danificados, comunicar imediatamente a Wolken Shoes Factory pelo canal Contato ou enviando um e-mail a contato@wolkenshoes.com.br.

 

O prazo para devidas providências é de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria. Não receba produtos com embalagens violadas ou lacres rompidos. Todos os produtos saem com etiqueta de lacre. A responsabilidade da entrega do produto passa a ser do cliente, no caso de recebimento de embalagens violadas.

 

Prazo de entrega:

 

A contagem de prazo de entrega é feita a partir da aprovação do "pagamento".

 

Nossa expedição não funciona aos sábados, domingos e feriados.